buy clomid online

Sua empresa na Web? Cuidado com o seu site ele pode espantar seus clientes

Olá pessoa, esta semana vamos falar um pouco sobre a imagem da sua empresa na web e os cuidados que você deve ter ao publicar o seu site.

Varias empresas estão publicando seus sites na web dado o momento em que este meio de comunicação é reconhecido como a melhor ferramenta em custo beneficio de se expor conteúdos de serviços, produtos ou dados institucionais.

Porem nota-se que alguns empresários não tenham se atentado para a imagem que se pretende transmitir aos consumidores, pois grande é o numero de sites com conteúdos desconexos e um visual poluído.

Quando entro em uma padaria observo o ambiente, verifico se o local é limpo, a aparência dos produtos, a postura dos funcionários e a qualidade dos produtos. Imagine encontrar um fio de cabelo num pão francês! ou melhor, um padeiro com o dedo no nariz!

O cenário embora fictício é de se espantar e é assim que um consumidor se comporta ao acessar um site comercial. Qualquer atividade comercial que se preze por qualidade tem sua imagem avaliada diariamente por consumidores.

Em um processo de empatia coloque-se no lugar do seu cliente e tente acessar um site que demora carregar ou até mesmo poluído com várias imagens em meio a letras garrafais piscantes.

Caso o site de sua empresa esteja nestas condições saiba que está espantando seus clientes.

Sua empresa na Web? sim é possível, más recomendo que faça um planejamento para o evento e lembre-se de se perguntar. Que imagem quero transmitir para os meus clientes?


  • Anônimo

    Apoiado, criar uma marca na internet é coisa séria! Ter um site não basta, é importante ter uma imagem forte na web.

  • http://topsy.com/blog.w7br.com/2010/12/03/sua-empresa-na-web-cuidado-com-o-seu-site-ele-pode-espantar-seus-clientes/?utm_source=pingback&utm_campaign=L2 Tweets that mention Sua empresa na Web? Cuidado com o seu site ele pode espantar seus clientes « W7BR Blog — Topsy.com

    [...] This post was mentioned on Twitter by Igor A. Oliveira, Joel Castro. Joel Castro said: Currently Browsing: http://is.gd/i9WHI [...]

blog comments powered by Disqus